Ads 468x60px

Sobre/Contato



 O SITE


O  TemtudomegA é um site voltado para um público curioso e que está sempre atrás do aprendizado. Com o intuito de suprir a necessidade de nossos seguidores e leitores no que se relaciona a dicas e tutoriais de diversos temas, além de disponibilizar diversos downloads selecionados ao público do site e sempre procurando se adequar ao gosto dos visitantes.
O TemtudomegA é atualizado diariamente, em todas as suas categorias, novas postagens com assuntos interessantes, artigos próprios (escrito por dois editores) e artigos extraídos de grandes sites, porém sempre com o toque de nossos autores que deixam sempre suas opiniões e visões nas postagens.

PARCERIAS

  Estamos abertos a parcerias, pois procuramos sempre aumentar o nosso acervo de postagens e arquivos. O TemtudomegA não trabalha com troca de banners, trabalhamos com associação de conteúdos, ou seja, disponibilizamos ao parceiro do blog enviar postagens por email ou copiar do nosso blog e colocar no do parceiro e vice versa, sendo que o título da postagem direciona ao site do escritor do artigo.
Email para contato: nandosempreomelhor@gmail.com



SOBRE O AUTOR

Luiz Fernando, 28 anos, Operário
Cursou técnico em manutenção de micros,
informática avançada, especialista em HTML,
criação e edição de sites, curioso, sempre a procura de
informação e perfeccionista.
Nascido em Salvador, morando atualmente no Rio Grande do Norte.
Email: nandosempreomelhor@gmail.com





Divulgue o TemtudomegA



Divulgue o TemtudomegA 02:

O maior e melhor blog de dicas, tutoriais e downloads da web

Divulgue o TemtudomegA 03:



0 comentários :

Postar um comentário